Bali – A Ilha dos Deuses

1º Dia – Portugal / Denpasar
Voo regular com destino a Denpasar, via cidade de ligação. Noite e refeições a bordo.
 
2º Dia – Denpasar / Ubud
Chegada e transporte a Ubud. Alojamento.
 
3º Dia – Ubud (Região de Tabanan)
Excursão à fascinante província de Tabanan. Primeira paragem em Pura Luhur Batukaru, um dos 6 templos mais importantes de Bali, no sopé do vulcão, que alberga um pequeno largo artificial e uma nascente sagrada. Almoço. Breve paragem no mercado local de Candikuning e visita ao Pura Ulu Danu Beratan, o templo da água, localizado num planalto a 1200m no Lago Beratan, rodeado de verdejantes colinas. Alojamento.
 
4º Dia – Ubud (Floresta dos Macacos, Mengwi e Tanah Lot)
Visita à floresta sagrada de Sangeh, habitada por várias tribos de meigos macacos, guardiões dos templos. Continuação para o Templo Real Taman Ayun em Mengwi com um bonito jardim e um templo de arquitectura balinesa; e por último Tanah Lot, “O Templo da Rocha”, dedicado à Deusa Mar, e o mais visitado de Bali. Restante dia livre. Alojamento.
 
5º Dia – Ubud (Templos e Vulcões)
O dia começa com a famosa dança Barong, que simboliza a guerra eterna entre os deuses e os espíritos demoníacos. Continuação para Tegallalang, o mais bonito campo de arroz em socalcos da ilha; para Sebatu, o Templo Sagrado da Água; e para Kintamani para admirar o panorama sobre a cratera do Monte Batur e o lago com o mesmo nome. Almoço. À tarde conhecerá o complexo Gunung Kawi e seus 10 santuários esculpidos em relevo na rocha. No regresso a Ubud, paragem em Mas para ver os artesãos de madeira e em Batuan, conhecida pelas galerias de arte. Alojamento.
 
6º Dia – Ubud / Nusa Dua
Excursão à região do Monte Gunung Agung, o vulcão sagrado. Primeira paragem em Penglipuran, uma típica aldeia balinesa, que ainda preserva a cultura e as tradições do passado. Visita a Besakih, o “Templo-Mãe”, o maior e mais importante templo de Bali, a uma altitude de 1000m, nas encostas do Monte Agung. Almoço com vista para as colinas de Bukit Jambul. À tarde visita ao antigo Palácio da Justiça Keragosa em Klung Kung para admirar os seus magníficos tectos pintados. Transporte ao hotel de praia em Nusa Dua. Alojamento.
 
7º ao 9º Dia – Nusa Dua
Dias livres para relaxar na praia. Alojamento.
 
10º Dia – Nusa Dua / Denpasar / Portugal
Transporte para o aeroporto de Denpasar e embarque com destino a Portugal. Noite e refeições a bordo.
 
11º Dia – Portugal
Chegada. Fim dos nossos serviços.

 

Fazer reserva
Pedir Informações
Planet Travel - Circuitos e pacotes de férias
Logo
Alterar Senha
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0