Bornéu Essencial – a partir de Abr20

Dia 1 – Portugal / Kuala Lumpur

Partida em avião para Kuala Lumpur, via uma cidade europeia. Noite a bordo.

 

Dia 2 – Kuala Lumpur

Chegada e transfere para o hotel. Resto do dia livre. Alojamento.

 

Dia 3 – Kuala Lumpur / Kuching

Pequeno-almoço cedo. Transfere para o aeroporto para saída em voo para Kuching. Chegada e transfere para o hotel. À tarde, por volta das 14h00, visita a Kuching. Este tour inclui, a visita do Templo Tua Pek Kong, o templo Chinês mais antigo em Sarawak, construído em 1876. Daqui vê-se o Forte de Margarita. Depois, seguida para Catedral de São José, o Tribunal Syariah (Muçulmano) e as tradicionais casas Malaias construídas em estacas e a Mesquita construída ao logo da margem do rio. Verems o majestoso Astana, o antigo palácio dos Rajás Brancos, agora a residência oficial do Governador de Sarawak. Uns minutos de pausa en frente ao antigo Tribunal colonial, que se completa com a torre to relógio e um obelisco de granito, construído em memória do segundo Rajá Branco, Charles Brooke. O ponto alto desta excursão é a visita do Museu Sarawak, um dos melhores do sudeste da Ásia. Depois, regresso ao hotel. Alojamento.    

Note: O Museu de Sarawak  em Kuching, está neste momento fechado e será reaberto no inicio de 2020. A visita do Museu de Sarawak será susbtítuido pelo centro cultural e de História Natural.                                                                                                                                                                                                               

Dia 4 – Kuching (Meia Pensão – Pequeno almoço e almoço)

Por volta das 08h30, saída para o Parque Nacional de Bako. Uma visita panorâmica, leva-nos à aldeia piscatória de Bako. Continuação em barco durante 30 minutos ao longo da costa, virados para o Sul da China, para chegarmos ao Parque Nacional. Durante a manhã, passeio pela Floresta dos mangais e continuação ao longo do trilho de Paku para ver a vida selvagem. O almoço será servido num restaurante local. Depois do almoço, caminhada ao longo dos trilhos, para observar a vida selvagem no seu habitat natural, incluindo os macacos de proboscis, os lagartos «monitor», porcos barbudos, macacos de folha de prata e mais de 100 espécies de pássaros. A floresta alberga ávores enormes de floresta húmida e várias espécies de plantas carnívoras. Depois da excursão, regresso ao cais e viagem de barco até à aldeia de Bako e transfere para o hotel por volta das 15h30.                                                                                                                                                                                      

Dia 5 – Kuching (Meia Pensão – Pequeno almoço e almoço)

Por volta das 08h00, saída para o centro de vida selvagem Semenggoh (a cerca de 30 minutos de  Kuching). Este é o local perfeito para ver orangotangos semi-selvagens num habitat natural. O centro de vida selvagem de Semenggoh, é um centro de reabilitação, que ajuda a reintegração dos orangotangos na natureza. Os visitantes podem estudar e observar os orangotangos na natureza à distância. Depois continuação para uma cafeteria local para almoço. Por volta das 13h30. Partida para Kuching, para uma 1 hora de viagem para chegar a Annah Rais, a Bidayuh Longhouse com cerca de 120 familias, localizada a 75km da cidade. Durante a viagem passamos por campos de arroz, de borracha, cacao e plantações de pimento que se misturam com florestas tropicais, rios e montanhas. Tour da longhouse com o seu guia  e observe o estilo de vida tranquilo dos locais. Entre as reliquias que se encontram aqui, podem-se ver o “Cannon of Peace” e vários crânios humanos com cerca de 100 anos e que são guardados na sede “Baruk”.  Continuação para um riacho nas redondezas para se refrescarem e regresso da carrinha para o hotel. Resto de dia livre. Alojmento.

 

Nota: A presença de Orangotangos não é garantida.Os barcos e as excursões às ilhas são regulares para minimizar o impacto ambiental dos barcos nas áreas frágeis dos mangais de Bako.                                                                                                                                                                                                           

Dia 6 – Kuching

À hora indicada, transfere para o aeroporto voo de regresso a Portugal. Noite a bordo.

 

Dia 7 – Portugal

Chegada.

 

RECEBA 4% SOBRE O VALOR DA SUA RESERVA EM CARTÃO PARA COMPRAS NOS SUPER-MERCADOS CONTINENTE E LOJAS ADERENTES !

Ao fazer a reserva da sua viagem na Planet Light Travel brindamos os nossos clientes com 4% do valor da mesma em cartão para compras nos hiper-mercados Continente e lojas aderentes! Exemplo: Viagem no valor de 1.500€ = 60€ em cartão.

A PLANET LIGHT TRAVEL TEM PARCERIA COM OS MELHORES E MAIS CREDÍVEIS OPERADORES !

ONDE QUER QUE VÁ A PLANET LIGHT TRAVEL TEM A SOLUÇÃO! 

COMO FAZER PARA RECEBER O SEU PRÉMIO?

A Planet Light Travel é uma central de reservas em coordenação com os melhores e mais credíveis operadores turísticos, quando nos pedir informações sobre uma determina viagem nós enviamos-lhe uma lista com todos os destinos operacionais no mercado, aliás esta é a única forma de poder pesquisar calmamente todas as opções de viagens existentes no mercado.
Após fazer a sua escolha volte ao nosso site e preencha um dos cupões “Fazer reserva” ou "Pedir informações" que encontrará no fim das páginas do nosso site, seguidamente e logo que possível, informaremos se há disponibilidade e o valor da sua viagem. Antes disso compare os preços e condições dos operadores que oferecem o mesmo destino.

ATENÇÃO: Para receber o prémio a reserva não pode ser feita no operador mas na nossa central de reservas. Para qualquer dúvida por favor contacta-nos para o e-mail: info@planetlight.pt

Fazer reserva
Pedir Informações
Planet Travel - Circuitos e pacotes de férias
Logo
Alterar Senha
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0