Cores do Oeste C/ ext. a São Francisco

Dia 1 – Portugal / Los Angeles

Saída para Los Angeles. Chegada e transfere para o hotel. Alojamento.

 

Dia 2 – Los Angeles

Pequeno-almoço. Visita a Beverly Hills, um passeio em Hollywood Boulevard, com o seu Teatro Chinês e o Walk of Fame. Depois visitaremos a Downtown. Tarde livre. Alojamento.

 

Dia 3 – Los Angeles / Palm Springs / Joshua Tree / Laughlin

Pequeno-almoço. Saída para Palm Springs famosa pelas suas nascente e termas. Continuação para o Parque Nacional Joshua Tree, chamado assim devido à espécie de árvores que cresce na região. Continuação da viagem para Laughlin. Alojamento (560 km).

 

Dia 4 – Laughlin / Grand Canyon / Tusayan

Pequeno-almoço. Saída pela manhã para o Grand Canyon. Passeio pela margem sul para ver uma das sete maravilhas do mundo, resultado de milhões de anos de erosão, vento e água. Alojamento (330 km).

 

Dia 5 – Tusayan / Grand Canyon / Monument Valley / Kanab

Pequeno-almoço. Saída através da rota panorâmica Desert View Drive até ao Povoado de Grand Canyon. No trajeto, paragem em miradouros como Grand View e Navajo. Saída para o Monument Valley, rodeado por formações vermelhas protagonistas de numerosos westerns, com paragens em Lake Powell e na Glen Canyon Dam. Continuação para Kanab. Alojamento (600 km).

 

Dia 6 – Kanab / Bryce Canyon / Las Vegas

Pequeno-almoço. Saída para Bryce Canyon, um dos Parques Nacionais mais fascinantes de Utah. Passagem por Pink Cliffs e por St. George onde haverá tempo para uma visita a um templo mórmon. Continuamos para Las Vegas. Chegada e alojamento (660 km).

 

Dia 7 – Las Vegas

Pequeno-almoço. Dia livre para desfrutar da cidade, dos casinos e das compras. Alojamento.

 

Dia 8 – Las Vegas / Death Valley / Mammoth Lakes

Pequeno-almoço. Saída através do deserto do Nevada para descer a Death Valley. Continuação por Badwater Point, o lugar mais baixo do vale, e as dunas de Stovepipe. Chegada a Mammoth Lakes e alojamento. (530 km).

 

Dia 9 – Mammoth Lakes / Yosemite / Modesto

Pequeno-almoço. Partida para o Parque Nacional de Yosemite, um dos parques mais espetaculares da Califórnia, surpreende pelos seus bosques e paisagens alpinas com magníficas cascatas: Half Dome, Yosemite Valley, Bridaveil Falls, Yosemite Falls e uma povoação formada pelos primeiros colonizadores. À tarde, saída para Modesto, atravessando a fértil terra agrícola de Central Valley. Alojamento. (475 Km).

 

Dia 10 – Modesto / São Francisco

Pequeno-almoço. Pela manhã visita à cidade de San Francisco incluindo o distrito financeiro, Union Square, Chinatown e passagem pela Ponte Golden Gate até à pitoresca cidade de Sausalito, do outro lado da baía. Tarde livre. Alojamento. (145 Km).

 

Dia 11 – São Francisco

Pequeno-almoço. Dia livre. Alojamento.

 

Dia 12 – São Francisco / Portugal

Pequeno-almoço. Transfere para o aeroporto para voo de regresso a Portugal, via cidade de conexão. Noite a bordo.

 

Dia 13 –Portugal

Chegada.

 

 

Fazer reserva
Pedir Informações
Planet Travel - Circuitos e pacotes de férias
Logo
Alterar Senha
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0