Melhor preço

Cabo Verde Ilha da Boavista

Cabo Verde Ilha da Boavista

PARTIDAS DE LISBOA AOS SÁBADOS ATÉ 19 DE OUTUBRO 2019 COM TAP

Uma vez nunca será o suficiente para se conhecer Cabo Verde.

O arquipélago, formado por nove ilhas habitadas e ilhéus ao largo, é um destino tropical a poucas horas de avião de Portugal. Há ilhas para todos os gostos, mais verdes ou áridas, ideais para quem procura em todas elas o merecido descanso. Boavista é uma das melhores sugestões para quem merece praias de areia branca desertas, águas cristalinas, calor. 

A ilha é convidativa para se passarem uns ótimas dias. E com isso não se entenda que os dias sejam passados só na tolha estendida na praia. Também passear pelo centro da cidade, a capital Sal Rei, e entrar no ritmo cabo-verdiano, divertir-se ao som do funaná, provar o peixe e marisco fresco acabado de pescar e aventurar-se numa excursão, que neste caso são muitas. 

Há percursos culturais/históricos, pelas praias atravessando-se dunas, observação de tartarugas a desovar nos areais, trajetos feitos em moto4, como também atividades náuticas em que o destaque é o kitesurf.

O peixe é rei nos pratos, entre atum, serra, garoupa, moreia, sempre acompanhado com muitos legumes. Imperdível é a cachupa, a lagosta grelhada ou cozidas em água do mar, o cabrito assado ou guisado, o bolo de cuscuz de mandioca e milho, com mel de cana e queijo e cabra. No interior da ilha a paisagem é agreste, seca e pedregosa, onde só de jipe é aconselhável ir.

Nas pequenas localidades, as casas de cores elétricas contrastam com o solo árido. No pequeno porto de Sal Rei, o fresco da água convida a um mergulho do cais. Todos os dias o ritual repete-se.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Informamos que Cabo Verde obriga a passaporte com mínimo de 6 meses de validade a contar da data de saída do destino.

É também obrigatório o preenchimento dos dados de passaporte dos passageiros para todas as reservas online até 5 dias úteis (quinto dia não incluído) antes da partida, para tratamento gratuito dos vistos de entrada em Cabo Verde.

Mais informamos que também poderão enviar os dados de passaporte para a nossa agência por email contudo, o preenchimento dos dados de passaporte pelos nossos serviços, terá uma taxa de 15,00 EUR por reserva.

Informamos que o operador só se responsabiliza pela dispensa de visto caso as regras acima sejam cumpridas e após nossa confirmação de recepção dos mesmos dados. A ausência de tratamento do visto em tempo útil não implica a devolução do valor do mesmo.

No caso de cliente viajar sem o tratamento prévio do visto por parte do operador, não implica a impossibilidade de viagem, uma vez que o cliente poderá adquirir o visto à chegada a Cabo Verde com o respetivo pagamento local de 25,00 EUR por pessoa.

Todos os clientes com dispensa de visto obtida através do operador serão portadores de documento comprovativo junto com a sua documentação.

Fazer reserva
Pedir Informações
Planet Travel - Circuitos e pacotes de férias
Logo
Alterar Senha
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0